domingo, 8 de abril de 2018

Prisão do Ex-Presidente Lula.

Está preso em uma sela da polícia federal em Curitiba o ex- presidente Lula , este que para muitos é um bandido que está apenas pagando pelos crimes que cometeu, para outros um herói que está sendo perseguido pelo judiciário, pela mídia etc. Quem está certo????????? Na minha humilde e singela opinião nenhum um dois vamos aos fatos, há uma frase muito interessante que não sei quem é o autor mas que diz assim" Contra fatos não há argumentos" pois bem, quem não gosta de Lula tem todo direito de fazê-lo, pois vivemos em uma democracia e o nosso direito de escolha é livre assim como também é livre manifestar essa escolha, mas se faz necessário que reconhecemos que o governo de Lula proporcionou inúmeros avanços nos mais diversos setores da sociedade na educação, saúde, no emprego, renda, distribuição de renda enfim de uma forma geral foi bom para país, mas aí as pessoas falam: Mas também foi o governo que teve os maiores casos de corrupção, a mas a situação em que o Brasil está hoje é culpa da forma como o país foi governado nos últimos anos etc, etc,etc.
Vivemos tempos estranhos onde as pessoas não conseguem respeitar a opinião dos outros é simples assim pessoal: Você tem sua opinião, eu tenho a minha se não são iguais então você respeita a minha e eu respeito a sua pronto, isso é civilidade e respeito a democracia, mas o que temos presenciado nas redes sociais nos últimos dias é que as pessoas querem impor suas opiniões a qualquer custo, as razões que levaram o  Ex-presidente a prisão são complexas e foge do nosso controle de opinar então na vamos ficar falando besteira nas redes sociais dando uma de sabichão sem saber de nada vamos dar tempo ao tempo e ver que o acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário