terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tentando fazer o povo de besta

Em nosso município existem certos cidadãos que pensam que o povo é besta,ficam tentando enganar o povo com o pretesto de está lutando por seus interesses,pensam essses cidadãos que ninguém sabe que eles estão lutando mesmo é por seus próprios interesses.Existe um cidadão específico que este se diz ser o defensor do povo sempre denuciando as coisas erradas do município,muito legal o que ele faz ,mas eu acho que ele deve saber também que essas coisas erradas acontecem a muito tempo e que ele sabia e não denuciava,aí alguém poderia mim perguntar e por que ele estar denunciando agora?simplesmente por que ele deixou de mamar nas tetas da vaquinha ele pensa que o povo não sabe disso?Queria deixar bem claro uma coisa, não estou dizendo que o que este cidadão está fazendo é errado ou o que ele já fez é desmerecido,estou apenas afirmando com todas as letras que ele não faria nada disso se seus "interesses pessoais"não tivessem sido contrariados.Queria deixar bem claro uma coisa:tudo isso não sou eu que falo é o povo quem diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário